Energético, nutritivo e delicioso: em uma mordida, os chocolates Toiró trazem sabores da floresta através do guaraná e do cacau selvagem da Amazônia. O guaraná produzido em Maués não tem igual. Foi lá que os indígenas Sateré-Mawé domesticaram a planta para o consumo.
Na língua local, TOIRÓ significa um chamado: “VAMOS!” e o italiano Luca D’Ambros, criador da marca, se inspirou na palavra como um convite a sentir a energia do guaraná através dos chocolates. Assim, o Toiró é mais do que um doce: é fonte de energia, rico em propriedades antioxidantes, feito com amor pela floresta e pelas pessoas que a preservam.
Cada embalagem contém 3 barrinhas, empacotadas separadamente, para ser melhor conservadas depois de aberta a caixinha. A embalagem primária é celofane, um polímero vegetal feita a partir de milho e cana de açúcar. Pode ser descartado no lixo compostável pois em 180 dias ele desaparece no meio ambiente, sem prejuizo nenhum à natureza.
ATENÇÃO: cada barrinha contém 2 g de guaraná que é a dose diária recomendada. NÃO EXCEDER!
Cardiopatas e hipertensos devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir o produto
Não recomendado o consumo por gestantes, lactantes ou crianças por conter um alto nível de cafeína.
Nosso site tem o objetivo de levar o melhor guaraná do mundo diretamente do produtor para o consumidor final. Todos os produtores estão na área geográfica abrangida pelo selo de Certificação de Indicação Geográfica (IG), e acompanhamos o plantio e todo o processo produtivo para garantir o alto padrão de qualidade. O Guaraná de Maués é diferente de todos os outros: não somente faz bem, como é bom de tomar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade